‘Presidente falou está falado'

Após o desentendimento envolvendo os vereadores Professor Juari (PSDB) e Alírio Villassanti (União Brasil), pelo visto a paz voltou a reinar na Câmara Municipal de . O feito, pouco esperado após ameaças até pelas redes sociais, aconteceu após uma reunião com o Presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o do PSB. O tucano vai até retirar ‘a queixa' que registrou contra o Coronel.

Assunto dos corredores

Pelos corredores da Câmara Municipal de Campo Grande não se falava em outra coisa. Todo mundo queria saber o que de fato aconteceu entre os vereadores Juari (PSDB) e Coronel Alírio Villassanti (União Brasil). E, pelo visto, o assunto foi encerrado.

Fora de campo

O deputado estadual Rafael Tavares (PRTB) acabou ficando fora do grupo criado para analisar o déficit na Cassems, alvo de reclamação dos servidores. O parlamentar acabou não indo à sessão na terça-feira (8), quando o grupo foi definido, e postou nas redes sociais estar com o tornozelo lesionado.

Muitos projetos

Pelo visto os vereadores voltaram do recesso cheios de energia. As últimas sessões têm sido marcadas pelo volume de projetos votados. Semana passada, em uma única, foram analisados 10 projetos de lei e, nessa terça-feira (8), foram pautados sete, mais quatro que entraram em regime de urgência, o que totalizou 11 propostas.

Rastreamento

A Prefeitura de contratou uma empresa para rastrear e monitorar os veículos da frota municipal. Os serviços custarão R$ 227 mil para o município.

‘Festa Lulina'

Mato Grosso do Sul recebe uma ‘festa lulina' nesta semana. O evento acontece em Campo Grande no próximo sábado (12) e é promovido por membros do PT (Partido dos Trabalhadores)

Aniversário da cidade

Vereadores de Aquidauana, secretários e prefeitos participam de uma série de atividades ao longo do mês. Isso porque em agosto é comemorado o aniversário da cidade, que completa 131 anos no próximo dia 15.