Movimentação

A visita de três ministros em um único dia movimentou o cenário político de Campo Grande. Eventos seguidos um do outro fizeram as autoridades ‘voarem’ para conseguirem participar dos encontros.

Atrasos

Dois ministros acabaram dando uma atrasadinha nos eventos que participaram em Campo Grande. A Ministra do Planejamento, Simone Tebet, chegou na primeira agenda quando já estava na metade do evento. O Ministro do Turismo, Celso Sabino, também não chegou no horário devido a um atraso no voo.

Só risada

Questionado após a coletiva em Campo Grande sobre quando o ex-presidente Bolsonaro seria preso, o ministro da Justiça Flávio Dino aproveitou o embalo dos seguranças e apenas riu, evitando responder.

Oi, sumido

Políticos de ‘carteirinha’, mas sem mandato, resolveram aparecer nos eventos dessa segunda-feira que reuniram ministros do presidente Lula em Campo Grande. Ex-vereadores lideraram a lista.

Sem Pastel

A presença dos ministros em Campo Grande fez os políticos saírem cedo de casa. Deputados federais, estaduais e vereadores participaram do evento no Mercadão Municipal, mas desta vez, sem pastel de jacaré.

Borboletando

Quem apareceu rapidamente em uma agenda do governador Eduardo Riedel (PSDB), com a Ministra do Planejamento, Simone Tebet, e outras autoridades, foi o ex-governador André Puccinelli. Sem falar sobre futuro político, o emedebista disse que foi ao local apenas para passear, ou melhor: ‘borboletear’.

Presentes e mais presentes

A prefeita Adriane Lopes ganhou mais presentes do que a própria Capital no dia 26 de agosto. Durante o desfile cívico-militar do aniversário de 124 anos da cidade, a gestora recebeu dezenas de mimos, como o bolo que tinha o topo do brasão do município, orquídeas, produtos de beleza, entre outros, o que demonstra o carinho dos eleitores pela chefe do Executivo.

Apoio em 2024

Presente na Marcha para Jesus em Campo Grande, o deputado federal Luiz Ovando (PP) disser ver como positivo para Campo Grande o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à Adriane no próximo pleito, caso ele confirme a intenção, pois ambos defendem as mesmas bandeiras.

Não foram

Cumprindo agenda no Festival de Inverno de Bonito, o governador Eduardo Riedel e seu vice, Barbosinha, não estiveram presentes no aniversário de Campo Grande. Quem representou as autoridades foi o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha.