Comemoração

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participou de evento em comemoração ao Indígena na praça do Mercadão Municipal, onde elas mantêm uma feira tradicional na cidade.

Tradição

Como não podia deixar de ser, as mulheres fizeram tradicional na época da do Paraguai. O evento contou ainda com apresentações musicais na linguagem tradicional do Hino de Mato Grosso do Sul com direito a intérprete de libras.

7 de Setembro

Senadora de MS gerou revolta após publicar foto com a bandeira do Brasil e dizer que as famílias irão para as ruas no 7 de Setembro. “Comemorar o quê!?”, questionou uma internauta.

Em casa

Isso porque a direita deve ficar em casa neste feriado da Independência do Brasil. Os grupos reúnem forças nas redes sociais para organizar ações sociais, como almoço beneficente e doação de sangue.

“Terçou bebê”

Em uma “pegada” jovial, o ex-governador André Puccinelli (MDB) gravou vídeo fazendo tour pela cidade, dizendo “terçou bebê, vamos conhecer a Morada dos Baís”, em tom bem descontraído.

Na agenda

Festa de Peão de Boiadeiro de e o Dia do Biólogo podem entrar no calendário oficial de Mato Grosso do Sul. Projeto será apresentado nesta quarta-feira na Alems, proposta pelo deputado Junior Mochi.

Irmão

O Dia do Irmão foi lembrado por muitos políticos de Mato Grosso do Sul, que aproveitaram as redes sociais para postar fotos e fazer homenagens.

Passeio

O presidente do TCE-MS, Jerson Domingos, está aproveitando descanso na Corte Fiscal para conhecer novos lugares na Ásia. Em suas redes sociais, postou cliques que fez no Vietnã.