Congelada

A pauta da está congelada desde dezembro, de acordo com o site da Casa de Leis. Deputados protocolam projetos, mas ainda não houve votação neste novo ano legislativo.

Indefinição

A falta de votação está relacionada com a indefinição das bases do legislativo: blocos e comissões. Enquanto isso, as especulações sobre as formações correm soltas e o número de projetos protocolados aumenta.

Online

A secretária de Estado de Assistência Social, Patrícia Cozzolino, passou a ter perfil no Instagram. Ex-defensora pública-geral do Estado, ela assumiu o cargo neste mês e terá a conta gerida com o apoio da equipe da Secretaria-Executiva de Comunicação do Governo do Estado.

Aniversários e… mais aniversários

As felicitações inundaram as de parlamentares de Mato Grosso do Sul. De aniversário de familiares, a cidade e partido político, ninguém ficou de fora.

Cidade ficando mais velha

Deputados estaduais lembraram o aniversário de água Clara. Zeca do PT e estão entre os que parabenizaram o município.

Partido também entrou na festa

O PT (Partido dos Trabalhadores) completa 43 anos na sexta. O presidente do partido relembrou a data, mas ficou por aí. Os parlamentares da sigla não comentaram sobre.

Primeiro ano

O União Brasil completou um ano de criação e com isso, um ano em que os partidos PSL e DEM não estão mais no mercado político. O União aproveitou para fazer um bolo em homenagem à junção das legendas no aniversário do primeiro ano.