Mico I
Dono de jornal pagou mico em evento jornalístico porque tentou exibir o carrão chique e acabou fechando estacionamento em local cheio de limitações. No melhor estilo ‘sabe com quem está falando', vociferou que deixaria o evento se tivesse que manobrar o veículo. Ouviu vexatório ‘ah, tá. Tira lá o carro então, por favor'.

Mico II

Acostumado a dar showzinho pra cima dos funcionários, segundo dizem, o sujeito ficou azedo e deu piti. Até notinha reclamando do evento mandou publicarem achando que causaria muito dano. No entanto, só aumentou a exposição e comprovou que os tempos são outros.

Só elogios

O deputado Jamilson Name (PSDB) disse ao deputado (PDT) e ao deputado Marçal Filho (PP) que gostaria de ter a voz como as deles, conhecidos locutores.

Saúde

Em contrapartida, Paulo Duarte (PSB) afirmou que o combo seria ‘imbatível'. “Saúde do Jamilson Name é espetacular. Seria algo imbatível: ter a voz de Lucas e Marçal e a saúde do Jamilson”.

Sumido

Após não ser eleito, anda ‘sumido' das sessões na Assembleia. Em uma, só votou, mas sem fazer questão de aparecer no vídeo, já que participava em modo home office.

Recebidos

Falando em pós-eleições, as senadoras (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) parecem ter ganhado uma legião de fãs. Nesta semana, eles até cobraram que Simone postasse os 'recebidos'. Entre os agrados, um Funko, boneco personalizado da senadora.