[ BASTIDORES ] Quem não é visto...

| 04/07/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Quem não é visto...

Quem não é visto...

Eventos com participação de grande números de pessoas tem sido prato cheio para candidatos. Quem busca uma vaga no pleito deste ano aproveita qualquer oportunidade para aparecer, afinal, quem não é visto, não é lembrado.

Mestre de cerimônia

Durante ação da prefeitura no Jardim Noroeste, a prefeita Adriane Lopes (Patriota) não de intimidou e assumiu o microfone para fazer o papel de mestre de cerimônia, chamando vereadores presentes para participar do palco.

Preocupação

Na ocasião, a prefeita aproveitou para aferir a pressão e gerou preocupação de assessores. Não pela saúde, mas pelas fake news, já que a imagem poderia ser usada fora de contexto, apontando que ela supostamente teria passado mal.

Medida não cumprida

Em agendas recentes, Bolsonaro vem alfinetando grupo de governadores (incluindo o de MS) que estão relutando em reduzir a alíquota do sobre combustíveis.

Lei é lei

O presidente reforçou que se trata de lei federal e "tem que cumprir". A medida pode baixar em até R$ 0,85 o litro da gasolina em MS.

Marco

A celebração de 28 anos do 'Real' foi lembrada por Simone Tebet, que enalteceu e Itamar Franco. Para ela, a moeda é um marco que trouxe "estabilidade econômica e controle da inflação no Brasil”.

Mood

Para engajar nas redes sociais, André Puccinelli fez uma escala com fotos dele mesmo fazendo caras e bocas que definem o humor do pré-candidato questionando o 'mood' (humor) dos seguidores: "Numa escala André, como você está hoje?".

Veja também

Luz, câmera... Candidato ao Senado pelo União Brasil, o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta,...

Últimas notícias