[ BASTIDORES ] O quanto antes
O quanto antes Segundo a deputada e ex-ministra Tereza Cristina, o presidente Jair Bolsonaro quer vir a Mato Grosso do Sul ‘o quanto antes’. Os dois tomaram café da manhã na quarta-feira e, ainda de acordo com a parlamentar, sempre que está em Brasília, a rotina dela é com o mandatário do País. ‘Deve visitar […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O quanto antes
Segundo a deputada e ex-ministra Tereza Cristina, o presidente Jair Bolsonaro quer vir a Mato Grosso do Sul ‘o quanto antes’. Os dois tomaram café da manhã na quarta-feira e, ainda de acordo com a parlamentar, sempre que está em Brasília, a rotina dela é com o mandatário do País.
‘Deve visitar em breve’
Tereza Cristina afirma que o presidente viria para uma agenda no Estado, mas incompatibilidade o impediu na ocasião. No entanto, ‘deve vir em breve’, assegura.
Tocando em frente
No estilo ‘Tocando em Frente’, a prefeita Adriane Lopes (Patriotas) aderiu a uma brincadeira em que “finge” tocar um violão, que foi doado pelo cantor Michel Teló para somar à campanha do agasalho.
Doação
Adriane simulou bem o movimento das mãos com as cordas do instrumento e falou sobre a importância da doação de agasalhos para a população mais carente.
Questionador
Durante audiência pública sobre mobilidade urbana na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) ‘deu trabalho’ para a bancada presente ao questionar sobre os serviços públicos referenciados, sendo o principal debate o atendimento do Consórcio Guaicurus.
Cidade modelo
Presidente da comissão de mobilidade urbana, prof. André Luís (Rede) defendeu que as linhas de ônibus não precisam necessariamente passar pela Avenida Afonso Pena e ainda defendeu que a população deveria andar mais de ônibus.
Alvo de reclamações
Porém, quem utiliza os serviços do Consórcio Guaicurus não quer saber de andar mais de ônibus, mas, menos. Isso porque o transporte coletivo deixa — e muito — a desejar.
Atento
O deputado Amarildo Cruz (PT) disse, durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que os deputados que representaram contra salva de tiros do colega João Henrique Catan, estão atentos, aguardando os prazos da Corregedoria da Casa de Leis, que analisa a situação.
Parte da história
O parlamentar petista também mencionou Fausto Matto Grosso, que morreu na madrugada de quarta-feira (1º). Disse que é ‘um fato tão triste’, pois o ex-secretário e ex-vereador fez parte da história e foi um dos homens mais inteligentes que já conheceu.
Pêsames
O governador Reinaldo Azambuja publicou nota de pesar nas redes sociais após o falecimento do prefeito de Cassilândia. Para o tucano, Jair Boni era “um exemplo de gestor público”.
MS ou MG?
Mesmo veículos nacionais apontando MG como item para apoio do PSDB à Simone Tebet do MDB, MS seria o correto. O estado foi listado pelo presidente dos tucanos na última semana como moeda de troca, mas a pré-candidatura em MS foi reafirmada logo em seguida.
Grupos
Nos grupos do WhatsApp diversas publicações com desdém aos pré-candidatos são compartilhadas diariamente. Uma delas se sobressaiu, sendo que foi enviada por um secretário do primeiro escalão do Governo de MS.
Aniversariante
Soraya Thronicke é a aniversariante do dia. Nas redes sociais agradeceu o carinho dos seguidores. A senadora ganhou até apresentação especial da Banda Sinfônica Mirim da PMMS.
Notícias mais lidas agora
- Delegado e investigadores são afastados após busca e apreensão sem mandado em hotel de MS
- Comparsa de ‘Neguinho do CV’ é preso em casa de distribuição de drogas no Aero Rancho
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
Últimas Notícias
Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
Dupla foi presa quando tentava fugir de Campo Grande para Dois Irmãos do Buriti
Justiça propõe conciliação em mais três ações de moradores por mau cheiro da JBS
Justiça recebeu ‘enxurrada’ que pode chegar a 200 processos de moradores pedindo indenização ao frigorífico
Claudinho Serra espera, de novo, fim do prazo para entregar atestado médico à Câmara
Tucano pode completar oito meses sem pisar na Câmara de Vereadores depois que foi preso em abril deste ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.