Na saúde e na política

Médico, o candidato ao Senado pelo União Brasil, Luiz Henrique Mandetta, disse que vai percorrer MS para dar o diagnóstico correto. “Na política, não é diferente. É preciso ouvir a população para entender onde é que dói”.

Boa sorte

Candidata ao Governo de MS pelo União Brasil, desejou boa sorte para na corrida à Presidência pela mesma legenda. A presidente do União em MS foi lembrada como ‘amiga' pela parlamentar.

Desconforto

Comentários feitos por lideranças durante anúncio de chapa 100% feminina à Presidência, com (MDB) e Mara Gabrilli (PSDB), causaram desconforto.

‘Produzidas'

“Elas estão bonitas hoje. Se produziram. Eu presto atenção. O Tasso presta também”, disse o senador José Serra (PSDB-SP), rindo, em seu discurso.

Sem graça

Tasso afirmou que a economista Elena Landau, que coordena o plano de governo de Simone na área econômica, “é meio rebelde, mas a gente controla”. Em seguida, Tasso disse que só a “docilidade” das mulheres pode “unir esse País”. Apesar dos risos da plateia, Simone Tebet, Mara Gabrilli e a própria Elena mantiveram impassíveis.

Cota reversa

Já o presidente do PSDB, Bruno Araújo, brincou em sua fala que seria preciso uma cota de 20% para homens na campanha da chapa.

Amor

“Sei como é difícil para nós homens, que fomos criados para não ter esse romantismo e gentileza, falar de amor. As mulheres sabem falar de amor”, disse o presidente do Cidadania, Roberto Freire.