Janela da alma

Em isolamento devido à Covid-19, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, comprovou que a beleza está, mesmo, lá fora. Na quinta-feira (13), ele compartilhou a alegria do dia: um pássaro pousando no coqueiro em frente à própria casa. Aproveitou para dizer que, mesmo de casa, segue com os trabalhos da Secretaria.

Enquete

O deputado estadual Márcio Fernandes (MDB) criou uma caixinha de respostas no com a seguinte frase ‘TBT com André Puccinelli'. Em sua publicação, o parlamentar postou uma foto com ex-governador e afirmou que aquilo sim era um ‘TBT de respeito'.

Não é só covid

O prefeito (PSD) relembra diariamente os cuidados contra a Covid-19. Porém, na quinta-feira (13), modificou um pouco as publicações e destacou também as medidas de prevenção contra a dengue, que destacam que a Operação Mosquito Zero atua durante todo o ano e que a ação é intensificada durante o verão por conta do aumento das chuvas.

Militância III

Falando em dengue, nem só de militância contra o PT vive Capitão Contar (PSL). Assim como Marquinhos Trad, o parlamentar publicou em suas redes sociais informações de como identificar os sinais de dengue e zika.

Tentativa

Coronel David tentou articular com Governo do Estado a convocação de mais aprovados no concurso da Agepen. A página de remanescentes do concurso fez uma publicação agradecendo ‘a ponte' feita pelo parlamentar para facilitar o ingresso de novos policiais penais.

Xô, veto!

Camila Jara (PT) usou o Instagram para pedir ajuda aos eleitores em um abaixo-assinado para derrubar o veto do que garante o benefício da Renda Básica, em Campo Grande.