Um homem identificado como Alan Silva Reis, de 23 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais da Rocam (Rondas Ostensivas de Choque e Ações Motociclísticas) do BPMChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) no Jardim Centenário, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (23).
A ocorrência foi em uma casa na Rua Ribeirão das Neves. Conforme a polícia, na casa havia grande quantidade de maconha. De acordo com informações da polícia, os policiais faziam rondas na região, quando se depararam com Alan, em atitude suspeita.
Ainda conforme a polícia, ele reagiu, atirou contra os agentes e foi morto. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, foi levado a uma unidade de saúde, mas veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada ao local.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***