Inconfidência

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, revelou reação inusitada do marido. Em evento da PRF, Michelle estava usando a farda da corporação e contou aos presentes o que o presidente disse a ela (ou quase tudo o que disse), quando a viu fardada. “Meu marido ainda falou assim: ‘Olha, você tá…'. Não posso falar o que ele falou, tá?”, brincou.

Ouro ou bronze?

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Anderson Torres receberam uma medalha de honra ao mérito indigenista. Lembrando das perdas dos povos originários com o governo atual, surge a dúvida: a medalha é de ouro ou bronze?

Jerusalém

Clodoilson Pires foi além das publicidades de restaurantes, lojas de roupas e festas em MS. O vereador divulgou uma caravana para Jerusalém no Instagram.

Sério?

Além de fazer publicidade de viagem, o pacote é pago em dólares. Com a cotação a R$ 5,02 um dólar americano, os eleitores do vereador podem ir para Israel por apenas R$ 17.075,73.

Revoltados

Bolsonaristas de MS estão revoltados com a proibição do Telegram. Nas redes sociais, parlamentares repercutiram a decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Força feminina

Como nos outros eventos partidários, as mulheres começaram a fazer um levante e pedem para que as demais se filiem. No entanto, o chamado mostra o desespero dos partidos que agora têm por obrigação ter 30% das chapas composta por mulheres.

Até o fim

Eduardo Riedel anunciou que sairia do Governo do Estado no fim de março, preparando já para avançar na sua pré-campanha política. Porém, o tucano se mostrou um pouco apreensivo, diferente do secretário especial, Eduardo Rocha (MDB), que disse que irá continuar ao lado de até o fim do mandato.

Seguindo…

Antônio Vaz reforçou o apoio a Riedel e denominou o secretário de infraestrutura como um “grande administrador”. Além disso, o nome de (PP) também foi destacado no palanque do Republicanos, que seguirá os políticos citados nas majoritárias.

Descanso

Depois de uma semana intensa de agendas, os pré-candidatos ao Governo de ficaram mais quietos no domingo (20). Nas redes sociais, poucos foram os movimentos e, até mesmo, zero postagens.

Na torcida

Um dos que respondeu por onde andava, foi o ex-governador André Puccinelli, que estava em Campo Grande. Segundo ele, a agenda era ‘torcer para a Ferrari vencer a F.1'.

Internas

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, cuja previsão para o domingo era evento do PP, mas que acabou não ocorrendo, cumpriu agendas internas em Campo Grande. Mas a expectativa era de que ela voltasse para Brasília no fim do dia.