Hablas español?

Na véspera do fórum da Rota Bioceânica, a já tem um misto de idiomas. Com convidados de países vizinhos, o portunhol se tornou a segunda língua da para quem não tem espanhol fluente.

Comitiva de Brasília

Para o evento, participarão também os ministros das Relações Exteriores, Alberto Franco França, e o do Turismo, Carlos Alberto Gomes.

Mais…

Já na sexta-feira (27), a primeira-dama estará em junto com a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, para o lançamento da “Marcha para Jesus”

Filiação

A esposa do presidente se filiou ao PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro. A ideia não é se candidatar, uma vez que a constituição proíbe, mas sim poder aparecer nas propagandas partidárias do cônjuge.

Cada um na sua

Emedebistas de MS focam cada um na sua própria campanha. Enquanto André Puccinelli segue como pré-candidato ao Governo de Estado, Simone Tebet segue como pré-candidata à presidência da república.

100% Maria Bruaquer

A senadora Soraya Thronicke (UB) também aderiu ao movimento “100% Maria Bruaquer” e compartilhou no Instagram o momento em que mais admirou a reviravolta na trama da personagem.

Tucaninho

O neto do deputado Dagoberto Nogueira sentou na cadeira do presidente da Câmara dos Deputados. O minitucano estava acompanhado do avô e da avó, Verônica.

Digital

O TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), após pregão presencial (nº 11/2022), contratou a empresa Docsys Tecnologia em Sistemas de Documentação e Microfilmagem para prestação de serviços de apoio administrativo para realização de atividades de conversão de processos físicos em eletrônicos. O valor do serviço é de R$ 1,8 milhão.