Segurança
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), chegou ao evento de lançamento de sua candidatura ao governo de MS cercado de seguranças.
Empurra-empurra
Para Trad chegar ao palco, foi necessário abrir espaço na plateia e formar um corredor. É claro que para isso acontecer houve muito empurra empurra de lá e para cá.
Câmara em peso
Os políticos com mandato que compareceram ao evento foram: senador Nelsinho Trad (PSD), deputados estaduais Felipe Orro (que se filiou ao PSD no evento) e Lídio Lopes (Patriota), e vereadores Delei Pinheiro (PSD), Otávio Trad (PSD), Júnior Coringa (PSD), Valdir Gomes (PSD), William Maksoud (PTB), Edu Miranda (Patriota) e Carlão (PSB).
Representante
Apesar de ganhar adesão do deputado estadual Felipe Orro, que vai disputar a reeleição pelo PSD, o partido, por outro lado, perdeu Londres Machado, até então, único representante no Legislativo Estadual.
Gastando a sola
Ao anunciar filiação ao PSD, Felipe Orro disse que Marquinhos tem sapatos empoeirados de andar pela cidade.
Indireta?
E completou: ‘não é frio como alguns gestores que só ficam no ar-condicionado’.
Acertou
Em Mato Grosso do Sul, Gilberto Kassab fez o mínimo que se espera de visitantes: acertar o nome do nosso Estado.
Imperdoável
Isso porque os sul-mato-grossenses não perdoam quem erra o nome do Estado e entoam um “DO SUL” em alto e bom tom como já aconteceu diversas vezes com vários visitantes.
Ministro
O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, esteve em Campo Grande no sábado para inaugurar novo bloco do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).
Presença
Importantes lideranças nacionais acompanharam a visita como a ministra da agricultura, Tereza Cristina, e o senador Nelsinho Trad (PSD). Também estiveram presentes os deputados federais Luiz Ovando (União Brasil) e Bia Cavassa (PSDB).