[ BASTIDORES ] Alto Astral

| 01/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Alto Astral

Alto astral

O deputado estadual Paulo Duarte (MDB) postou uma foto nas redes sociais e disse estar começando a semana ‘alto astral’. Na foto ele aparece pescando no Pantanal. “Que os próximos dias sejam abençoados, com muito trabalho, saúde e paz de espírito!”, desejou aos seguidores.

Receptivo

O governador (PSDB) começou a semana trabalhando no Receptivo do Parque Prosa. O local, dentro do Parque dos Poderes, foi reformado para receber políticos e personalidades. “Estamos trabalhando na manhã de hoje no Receptivo do Parque do Prosa, bem ao lado da mata nativa dessa grande área preservada”, disse na legenda. No local, o governador já recebeu a deputada federal Bia Cavassa (PSDB); o diretor da TVE, Youssif Domingos; o secretário Eduardo Rocha; e o respectivo adjunto, Flávio César.

Vai um charuto?

Ao compartilhar notícia de que o Brasil aceitou charutos cubanos como garantia para empréstimo milionário, a senadora Soraya Thronicke disse no Twitter que “o empréstimo por si só já é um escárnio!”

Puxão de orelha

A senadora também aproveitou a plataforma para lembrar que “não são apenas números, a situação continua grave”, sobre a Covid no Brasil. “Não podemos entrar em uma normose. Vamos nos cuidar, e não brigar”, destacou. Por fim, a parlamentar disse, ainda, que “já passamos de todos os limites. A relutância desarrazoada já virou até démodé”.

Gente como a gente

E falando na senadora, Thronicke participou do voo inaugural da Azul entre Campinas e Ponta Porã, na manhã de ontem (31). A parlamentar fez presença no Aeroporto Internacional do município, junto com sua cachorrinha Deusdete, que assim como a dona, foi vestida com body estampado com a bandeira do Mato Grosso Sul.

Depois daquele susto...

Para mostrar que foi apenas um susto o acidente que sofreu na BR-262 na sexta-feira (28), a deputada federal Bia Cavassa compartilhou imagem em agenda nesta segunda-feira (31). “Iniciei a semana com agenda muito positiva ao lado do governador de MS, Reinaldo Azambuja, alinhando pautas importantes para o ano de 2022”, disse.

Rusgas políticas

O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti (Patriota), publicou um vídeo no após comparecer em ato político de filiação ao PL e não encontrar o prefeito de Amambaí, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB) e nem os amigos políticos.

Será?

Torquetti entendeu bem o recado e viu que a ausência dos amigos em questão foi por conta das diferenças políticas, pois é apoiador interino do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Após as desculpas, o prefeito reforçou que segue em apoio à pré-campanha de Eduardo Riedel (PSDB), assim como o aliado da cidade vizinha.

Jornada

Lídio Lopes (Patriotas) já começou a peregrinação política e participou, no domingo (30), do 18º encontro do Laço Comprido - Clube de Laço Aliança da Fronteira. As fotos publicadas nas redes sociais mostram que o deputado andou bastante, chegando à agenda desta segunda-feira (31), em Aral Moreira.

De olho

Camila Jara (PT) levantou a enquete entre seus seguidores sobre a volta às aulas no município. Em uma das caixinhas, a vereadora perguntou "qual é a sua maior preocupação", ficaremos aguardando as respostas.

Mau gosto?

Conhecida por fazer memes do cenário político sul-mato-grossense, a página Corrupção Pantaneira Memes ganhou críticas ao recorrer à imagem de duas pessoas falecidas sobre o apoio à pré-candidatura do Lula (PT). Um dos citados foi o deputado Cabo Almi (PT) e Jamil Name, ambos vítimas da covid.

Veja também

Pós-eleições Mesmo com interesse na instauração da CPI do Consórcio — para investigar o transporte...

Últimas notícias