Parceria continua

A atual prefeita Adriane Lopes afirmou que segue em apoio à pré-candidatura do antecessor, Marquinhos Trad (PSD). Além disso, reforçou que o Patriotas e o PSD trabalham há muito tempo juntos e que vai seguir em parceria com o amigo.

Dama de vermelho

A pré-candidata ao pelo PT, Giselle Marques, participou do lançamento da sua pré-candidatura, na última terça-feira (12), e estava à altura da ocasião com um vestido vermelho, sandálias de salto fino vermelhas, unhas também vermelhas e um brinco com um desenho do Lula.

Faltou conteúdo

A preocupação maior foi com o figurino, já que o eleitor sentiu falta de ouvir quais serão as bases para o plano de governo. O discurso focou mais na trajetória dela na militância política.

Homens da casa

Giselle teve a fala tomada diversas vezes pelo presidente do PT, Vladimir Ferreira, e mesmo tentando reforçar a importância sobre sua pré-candidatura, teve o protagonismo tirado de cena pelos ‘homens da casa’ e um deles, o próprio professor Tiago Botelho, é pré-candidato ao Senado pelo partido.

Engajamento

Marquinhos (PSD) está apostando alto no marketing político e mais um videozinho foi publicado para reiterar um dos esportes favoritos do ex-prefeito, que é o futebol.

Bate-bola

O bate-bola do último domingo rendeu não só uma publicação de engajamento para os jovens na política, mas também na transformação diária que ele segue como um ‘escolhido’ para o povo.

Direcionamento

Outro pré-candidato direcionado totalmente às é André Puccinelli (MDB), que aderiu às caixinhas do momento no Instagram, voltadas a responder perguntas dos seguidores e gerar engajamento.

4 versões

No post de ’4 versões de você’, o ex-governador postou foto com os netos, mexendo em massa de pão, falando no celular e, claro, visitando obras públicas.

Homenagem

Governo de Mato Grosso do Sul sancionou a lei que denomina de Oliveira a Rodovia MS-454, do entroncamento da BR-262 ao Km 17,3, sentido de Forte Coimbra, em .

Quem foi?

Ruiter Cunha foi prefeito de Corumbá e morreu em 2017, vítima de um infarto. Aos 53 anos, ele veio a óbito seis horas após cirurgia cardíaca de emergência que realizou em Campo Grande.

Dia do Caçambeiro

O caçambeiro terá o Dia do Profissional, conforme lei sancionada pelo governo. A comemoração será anual em 30 de setembro.