Política / Bastidores

'Não tem clima'

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 07h00

None

Agora, não

Reforçando que a decisão quanto à candidatura só sairá em março, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), disse que seria irresponsabilidade dele, diante da pandemia e, mais atualmente, casas destelhadas devido aos recentes temporais, pensar em um projeto individual e político. 

Terra e céu

Atualmente, seu projeto, afirma, é com a cidade e com 'consciência com céu' e que, na hora certa, sentará e analisará a questão. Acrescenta o que disse outras vezes. "Nunca vivi da política, minha profissão é advogado e professor universitário".

Vice parceira

Ainda nas respostas sobre política, o prefeito disse que 'em nenhuma época, com nenhum prefeito', o vice caminhada tão ao lado do titular. Ele afirmou que o primeiro ato ao assumir seu primeiro mandato à frente de Campo Grande foi construir um adendo a sala dele, no Paço Municipal para a vice-prefeita Adriane Lopes (PSD).

Mais um tempo

Pela segunda vez, o relator da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2022, vereador Betinho (Republicanos), adiou o prazo de entrega de emendas para novembro. O primeiro prazo venceria em 25 de outubro, depois a prorrogação seria até 29.  

Fez questão

O deputado estadual Coronel David (PSL) comemorou ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) que matou 25 suspeitos de integrar uma quadrilha do ‘novo cangaço’, neste domingo (31), em Varginha (MG).

Comemoração

“Grande dia, nenhum polícia [sic] morto, parabéns PMMG e PRF”, disse na legenda de uma foto em sua página oficial do Facebook.

Eleições

Já a foto trazia um print de outra postagem que o deputado fez no Twitter dando a notícia do fato e aproveitando para ironizar adversários políticos, sem especificar qual. “Foram apreendidos fuzis, munições, granadas, explosivos e 25 bandidos mortos. Tem gente aí que perdeu 25 votos garantidos”.

Quem sabe

Apesar de a discussão sobre retirada das máscaras começar a ganhar força, o passaporte da vacina contra a Covid-19 não é algo passado. Em Coxim, por exemplo, a Câmara Municipal avalia a possibilidade de adoção.

Favoráveis

A maioria dos parlamentares estaria de acordo. Medida deste tipo foi adotada na Câmara Federal, para autorização de entrada no prédio, na retomada presencial dos trabalhos.

Jornal Midiamax