Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Poucos podem ver

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 06h30

None

Aos olhos de Deus

Durante seu discurso, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que a marca que vai deixar, em seu mandato, é algo que poucos homens podem ver, uma vez que não vai se tratar de obras de grande magnitude, mas de cuidado que ele e sua equipe têm com a população. 

Por exemplo

Ele citou a temperatura baixa registrada na semana passada, quando a prefeitura levou cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade. O ato foi feito sem holofotes ou publicações em redes sociais, comentou durante evento na quarta-feira. 

No DF

O deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) estará, nesta quinta-feira (5), em Brasília na tentativa de trazer o evento da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos) para Mato Grosso do Sul.

Concorrência

Lopes disse que o Estado concorre com mais outros cinco para sediar o evento. “Queremos recepcionar esse grande evento e colocar MS em nível nacional, pois mais de 10 países vão participar”.

Apoio

O patriota é vice-presidente da Unale e, em novembro, terá eleição para definir a nova presidência. Assim, Paulo Corrêa (PSDB) já declarou apoio ao colega. “Será muito bom ter o senhor na presidência”.

Ex-comandante

O ex-deputado Maurício Picarelli (MDB) presidiu a Unale em 2002 e 2003. Atualmente, quem comanda a União é a deputada estadual da Bahia, Ivana Bastos.

Jornal Midiamax