Homenagens e descanso

O feriado de , data em que antepassados falecidos são lembrados, foi literalmente retratado nas redes sociais de diversos políticos em Mato Grosso do Sul. Entre postagens e homenagens, a lembrança foi por aqueles que já partiram, mas que deixaram marcas.

Acompanhada

A senadora (MDB) aproveitou o feriado de Finados para visitar o túmulo do pai, o ex-senador Ramez Tebet. Na visita, foi acompanhada do marido, o deputado estadual Eduardo Rocha, e do prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro.

Deus proteja a todos

O deputado estadual Renato Câmara também esteve no cemitério e tirou até uma fotografia diante do túmulo do pai, Nelito Câmara, falecido em setembro de 2004, mesmo ano em que Renato foi eleito deputado. “A saudade já não dói. As lembranças nos inspiram. Deus proteja a todos”, publicou Câmara, que também celebrou aniversário da “Vó Bendita” na mesma data.

Em casa

Já o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, explorou as redes para falar da intimidade com a família. Ele postou foto na qual as filhas brincam de boneca, com direito à aparição da pet da família, a cachorrinha Habiba.

Com a família

O chefe da (Secretaria de Infraestrutura) do Governo do Estado, Eduardo Riedel, também usou as redes para enaltecer momentos familiares e lembrança dos que partiram. “Gostamos de momentos assim, com a família reunida! E no dia de hoje uma oportunidade de lembrar com carinho dos que não estão mais com a gente”, disse o secretário, nas redes.