Troca-troca

Mudanças esperadas em primeiro escalão do não se concretizaram e frustraram gente que até planejava o que fazer com promoção salarial.

Sem frutos

A mudança, que acabou por virar realidade no executivo municipal, não pegou os mais espertos de surpresa, até porque já se cogitava que tratativas iniciadas ainda em outubro do ano passado, na época das eleições, não dariam frutos.

Preteridos

Promessas feitas por quem agora é preterido em futuras mudanças vão ter que esperar mais um pouco para se tornar realidade. Ao que tudo indica, em curto prazo nada do que encheu os olhos de muita gente deve acontecer.

Lamentações

A frustração chegou até na Casa de Leis, que conta com murmúrios nos corredores de quem esperava alçar novos voos. A expectativa por salário quase dobrado vai ter que ficar para a próxima. 

Esperando

Promessas, inclusive, não faltam no ninho tucano. Também aguardando mudanças no Parque dos Poderes, comissionais que há anos aguardam por tão esperado cargo continuam na mesma. 

Agraciado

O combinado é que quando o que foi prometido finalmente sair do papel, muitos jantares serão oferecidos em agradecimento. Pelo menos, o que se espera, é que os encontros recheados de agrados não ocorrem durante o pico da pandemia.