Cenários

Pesquisas eleitorais começam a apontar os caminhos que a corrida presidencial pode ganhar nos estados brasileiros. Em uma delas, divulgada com pompa e circunstância por siglas de esquerda, um cenário diferente se revelou.

Esquerda à frente

Na pesquisa, o ex-presidente (PT) apareceu com maior preferência dos sul-mato-grossenses para comandar o país a partir de janeiro de 2023. Lula teve 37% da preferência dos 2.056 ouvidos em 26 cidades do Estado entre os dias 16 e 22 de novembro. 

Novos ventos

Vale ressaltar que nos últimos anos o Estado vem apresentando números que revelam conservadorismo, com partidos de direita dominando a escolha dos eleitores.

Parabéns a Lídio Lopes

Os deputados estaduais aproveitaram a sessão remota para parabenizar o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) eleito presidente da Unale, pela Conferência realizada nos dias 24, 25 e 26 deste mês.

Não foi fácil

“Sabemos que não foi fácil, mas foi um evento muito bem feito”, disse Renato Câmara.

Pereira Guedes

Assessor de comunicação de Amambai, Pereira Guedes visitou a (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) na manhã da última terça-feira (30).

Comunicadores

O presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), disse que ele era um dos maiores comunicadores do País.

Com a máscara

Corrêa estava sem máscara e Pereira estava com. Ao se posicionar para tirar foto, o comunicador pediu para o presidente colocar a proteção facial.

Culto

Em clima de culto evangélico, senador reuniu vários pastores dentro da liderança de partido pedindo pela vida do ex-ministro André Mendonça.