[ BASTIDORES ] Tudo em casa

Estratégia Tradicionais na política sul-mato-grossense, políticos tentam retornar a cargos eletivos neste ano. O que chama atenção é a estratégia de algumas figurinhas carimbadas. Dinheiro do povo Leia também: [ BASTIDORES ] Expulsão de partido [ BASTIDORES ] A primeira Candidato que atua em órgão público e é pago com o dinheiro do povo tem […]
| 21/10/2020
- 10:00
[ BASTIDORES ] Tudo em casa

Estratégia

Tradicionais na política sul-mato-grossense, políticos tentam retornar a cargos eletivos neste ano. O que chama atenção é a estratégia de algumas figurinhas carimbadas.

Dinheiro do povo

Candidato que atua em órgão público e é pago com o dinheiro do povo tem recrutado colegas de trabalho para trabalhar na campanha dele e de parentes.

Pressão

A estratégia é pressionar, mesmo que de forma indireta, os subordinados a trabalharem ‘por fora’ na campanha. A promessa, com ou não, é de mais reconhecimento no órgão atual e, claro, aumento de salário.

 

Saia justa

Quem não aceita a oferta do colega precisa ‘rebolar’ pra sair da saia justa. Isso porque indiretas de falta de lealdade estão por todo o lado na hora de cobrar os colegas pela falta de apoio.

 

 

Veja também

Treinado para votar ‘não’ Ao votar projeto de lei do Executivo que cria o Programa...

Últimas notícias