Taxar os ricos

Para a deputada que defende a reforma tributária, é preciso taxar os mais ricos, o que não inviabiliza negócios. Mas, para ela, os mais ricos não são aqueles que ganham acima da média. Estamos tratando de pessoas bilionárias.

Metaforando

Possível novo imposto ainda deve gerar muitos comentários entre os parlamentares. Em metáfora com um cinto, senadora afirma que brasileiros não precisam de mais um furo nas próprias vidas. Para ela, novas cobranças prejudicariam os mais pobres.

Cadê?

Assíduo nas lives diárias desde o início das ações enérgicas contra em , o prefeito não apareceu nas redes nos últimos dias.

Pandemia

A pausa do prefeito nas transmissões se deu no dia seguinte ao anúncio de afrouxamento nas medidas contra o , que contou com ampliação do horário do comércio e abertura de shoppings aos finais de semana.

Vou voltar

Sentindo falta das ‘lives' do prefeito, moradores foram buscar respostas no Facebook dele. O próprio Marquinhos respondeu que retomará as transmissões ainda essa semana.

Investimento?

A nova rotina de transmissões pela internet fizeram, inclusive, prefeituras do interior do Estado aderirem à tecnologia. Em muita cidade pequena, até celular moderno era dificuldade. Agora tem gente de olho nas compras com dispensa de licitação para investimento em tecnologia.