Grave

O deputado estadual Onevan de Matos (), candidato à prefeitura de Naviraí, segue internado com Covid-19. A informação foi repassada ao colega de Assembleia Legislativa, Cabo Almi (PT), pelo presidente da Casa, Paulo Corrêa (PSDB), durante a sessão de ontem, terça-feira (6).

Oração, mas só para você

Barbosinha (DEM) pediu orações ao tucano, e Corrêa preferiu realizar um minuto de silêncio e evitar problemas com o princípio constitucional do estado laico.

Turma

O secretário de estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, viajou para Goiânia (GO), com os comandantes da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Marcos Paulo Gimenez, e do CBMMS ( Militar), Joilson Amaral. Substitutos Gimenez e Amaral indicaram substitutos até amanhã, quinta-feira (8).

Evento

Segundo a assessoria da Sejusp, o motivo é que os três estão participando de um evento do Ministério da Justiça, que também reúne autoridades do estado vizinho, Mato Grosso e do .

1, 2, 3, gravando

Faltando poucos dias para o início da propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na TV, candidatos à prefeitura de percorrem os quatro cantos da Capital para deixar o programa eleitoral o mais “popular” possível.

Jogo de cintura

Em vários bairros, principalmente aqueles em que o poder público não é tão presente há décadas, reclamações de moradores são constantes para os candidatos. Haja jogo de cintura na hora de acalmar o eleitor.

Desafio

Difícil ficou a vida de quem produz o conteúdo audiovisual para as campanhas. Recusas para participar dos programas com entrevistas tem sido desafio diário a ser enfrentado.