Boatos
Informações sobre uma possível candidatura a prefeito de Campo Grande pelo MDB de Capitão Contar (PSL), que entregou pedido de desfiliação ao partido na última segunda-feira (25), não foram confirmadas nem pelo presidente municipal emedebista, Ulisses Rocha e nem pelo deputado estadual.
Sem chance
Rocha disse que o candidato do MDB é Márcio Fernandes e não há possibilidade de troca. Afirmou também não ter conversado com Contar sobre filiação. Já o bolsonarista disse ser informações inverídicas e desconhece o assunto.
Batendo o martelo
Votos
Cabo Almi (PT) teve a atenção chamada por Zé Teixeira (DEM) para desligar o telefone durante a sessão e o microfone, pois o petista estava atrapalhando a leitura da ata feita pelo segundo secretário da Casa de Leis.
Latindo
Em outra oportunidade, o presidente Paulo Corrêa (PSDB) perguntou se o cachorro de Almi também votaria em projeto, pois o animal não parava de latir.
Fugindo da Saúde em MS
Aos 67 anos, fazendeiro e ex-secretário de Obras de Capital que teve 75% dos dois pulmões comprometidos pelo coronavírus foi personagem de matéria da Revista Veja, sobre as operações de alto custo cada vez mais constantes na pandemia.
R$ 100 mil
Nelas, empresários contratam UTIs aéreas ao custo médio de R$ 100 mil para serem transferidos às pressas para hospitais particulares de SP.