Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Treta e desfalque

Treta A discussão entre vereadores de Campo Grande sobre uso eleitoral de projeto que pretende incentivar locais esportivo acabou passando do ponto Ironia Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Golpe do Whats vira rotina Parlamentar conhecido por ser do contra e causar polêmica acabou sendo criticado por um colega pelo […]

Da Redação Publicado em 10/05/2019, às 06h30

None

Treta

A discussão entre vereadores de Campo Grande sobre uso eleitoral de projeto que pretende incentivar locais esportivo acabou passando do ponto

Ironia

Parlamentar conhecido por ser do contra e causar polêmica acabou sendo criticado por um colega pelo aparente jeito debochado e irônico de apresentar seus argumentos.

Eita

Em resposta, o edil exigiu respeito, pediu para que levassem a sério o que ele diz e afirmou que talvez não tenha se rebaixado ao “nível intelectual” de algum colega de Casa e, por isso, não foi compreendido.

Sem briga

O recado foi recebido, e o alvo da indireta bem direta foi conversar cara a cara. Aparentemente, o diálogo foi discreto e sem ânimos acalorados.

Desfalque

Foi embora Entretanto, uma das partes foi embora mesmo antes de o projeto em debate ter sido votado. Desfalcando o lado contrário à proposta.

Jornal Midiamax