Oficial
A primeira baixa no governo para reforçar a campanha à reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB) é do advogado Felipe Mattos, que nomeado como ‘secretário especial’, e que respondia pela ‘consultoria legislativa’ do governo tucano.
Batedor…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, o ministro Carlos Marun (MDB) comenta os acontecimentos da Copa do Mundo e cobra o técnico Tite por deixar o camisa 10 bater todos os escanteios.
….tiro de canto
“Bater escanteio até eu bato”, disparou Marun. Será? Para o ministro, Neymar Jr poderia ser melhor aproveitado dentro da área.
Mudou
Apresentando-se como possível opção como candidato ao governo do Estado, Fábio Trad fez uma leve mudança no discurso.
Um nome
Caso um acordo entre partidos diminua o número de postulantes ao Parque dos Poderes, agora ele diz que o PSD pode entrar no páreo com algum nome, não necessariamente o dele.
Suspeito
Questionado sobre as pretensões do irmão, o prefeito Marquinhos Trad evita falar sobre o assunto porque se considera suspeito por se tratar de um familiar.
Atrasados
A chegada com alguns minutos de antecedência do voo do pré-candidato ao Planalto, Henrique Meirelles, pegou integrantes do alto escalão do MDB de surpresa, o que fez muitos deles chegarem atrasados para reunião com o ex-ministro da Fazenda de Michel Temer.
Escolta
Para evitar maiores atrasos, algumas lideranças políticas do partido foram escoltadas até a sala onde acontecia a conversa com Meirelles.
Não empolga
Desde que o partido lançou seu nome ao Governo Federal, Meirelles aprece nas pesquisas com 1% das intenções de voto. Aos jornalistas, ele justificou que a timidez na candidatura seria porque seu nome ainda não é muito conhecido, mas, entre os que sabem, ela seria muito quem quista.
Como em 1996
Para o líder maior da sigla em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, Meirelles tem tanto apoio quanto ele teve em 1996, quando se lançou candidato à Prefeito de Campo Grande e mesmo assim saiu vitorioso.