Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Puccinelli ensaia popularidade nas ruas depois da Lama Asfáltica

Líder vai tentar convencer prefeito ‘boleiro’ a destinar 1% para o esporte

Ludyney Moura Publicado em 04/05/2017, às 08h00

None
7f76c506-23bc-4da8-9efd-d33ef54eef48.jpg

Líder vai tentar convencer prefeito ‘boleiro’ a destinar 1% para o esporte

Visitas

Depois de comer pastel no Mercadão Municipal, o ex-governador André Puccinelli (PDMB) visitou o Camelódromo, na manhã de ontem, na Capital, ao lado do deputado estadual Paulo Siufi, um dos peemedebistas mais enfáticos em cobrar uma nova disputa do ‘italiano’ ao governo estadual.

Popular

Se a visita ao centro de comercio popular era um teste de popularidade, o ex-governador saiu satisfeito do local. Durante todo o período em que esteve no Camelódromo André não parou de atender pedidos de cumprimentos e ‘selfies’.

Mudanças

Puccinelli inclusive afirmou que a senadora Simone Tebet tem mais possibilidades de disputar o governo que ele, fez revelações sobre as negativas que a parlamentar faz à imprensa sobre querer permanecer em Brasília (DF).

Outra coisa

“Para vocês (imprensa) ela fala isso, mas para mim fala outra coisa”, revelou o ex-governador, que disse que precisou convencer a correligionária a disputar uma vaga ao Senado nas eleições de 2014.

Torcida

O vice-presidente estadual do PMDB, deputado estadual Eduardo Rocha, disse que não favorável à ideia de Puccinelli, e que defende a permanência de Simone, sua esposa, no Senado.

Vou pra lá

“Prefiro que seja ele (André). Minha mulher (Simone) tem que ficar lá em Brasília. E eu vou pra lá se tudo der certo”, disse Eduardo, que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2018.

Responsável

O deputado federal Zeca do PT disse que foi ele o responsável por viralizar a matéria que divulgou a possibilidade, suscitada pela bancada ruralista, de trocar o pagamento de trabalhadores rurais por comida.

1% ao Esporte

O líder do prefeito na Câmara da Capital, vereador Chiquinho Telles (PSD), propôs a destinação de 1% do orçamento municipal para o Esporte. E agora vai tentar convencer Marquinhos Trad (PSD).

Boleiro

Telles aposta no fato de Marquinhos ser um ‘amante do esporte’ para sensibilizá-lo a destinar 1% para o esporte. Inclusive revelou os campos de futebol da cidade onde o prefeito gosta de ‘bater uma bolinha’.

Várzea

Marquinhos, segundo Chiquinho, gosta de jogar em campos de terra como o ‘Pedrinha’ o ‘Buracanã’, e por isso sente, aposta o vereador, as dificuldades dos atletas amadores. 

Jornal Midiamax