Reunião para falar sobre erro no dos professores, teve bate-boca acalorado entre o prefeito Kazuto Horii (PSDB), de (PSDB), distante a 267 quilômetros de Campo Grande, e a presidente do sindicato da classe.

Nas imagens, é possível ver que a presidente do sindicato começa a falar sob o tom de voz, momento em que o prefeito também se altera e os dois começam a discutir. A briga durou poucos minutos, mas que foram suficientes para serem registrados e circular nos grupos. Revoltada com a situação, uma das professoras decidiu encaminhar as imagens ao Midiamax.

Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, a discussão teria começado porque a maioria dos profissionais recebeu o salário com valores incompatíveis. “Deu muita diferença de descontos e eles alegam falha do sistema”, disse ela.

Questionado, o prefeito disse. “Alterei o tom e questionei se era bom que gritassem com você, pois foi nesse tom que foi iniciada a conversação, simplesmente pedi respeito para comigo como sempre respeitei os funcionários”.

Quanto ao salário, disse que houve apenas “discrepância, alguns receberam a mais e outros a menos. O que não foi pago ainda, foi a diferença de quem recebeu faltando. Daqui a uns dias nós vamos depositar para corrigir. Acredito que essa alteração se deu por conta do sistema ou por algum erro humano, vamos investigar”.

Prefeito de Bodoquena e presidente de sindicato (Reprodução)