A Comissão de Recesso da Câmara de não foi acionada durante as férias dos vereadores da Capital. Os parlamentares voltam aos trabalhos nesta sexta-feira (2), para uma ‘sessão inaugural' de 2024. O encontro deve contar com a presença da Prefeita Adriane Lopes (PP).

O recesso parlamentar começou dia 19 de dezembro. Apesar do longo tempo de folga dos vereadores, a Comissão de Recesso da Câmara de Campo Grande diz que não registrou urgências durante o período de férias dos parlamentares.

A Comissão é composta pelos vereadores (PTB), Paulo Lands (Patriota), Valdir Gomes (PSD), Junior Coringa (PSD), Professor Juari (PSDB), Claudinho Serra (PSDB), Vargas (PSD), Beto Avelar (PSD) e a vereadora Luiza Ribeiro (PT).

Reforma

Neste recesso, a Câmara está ‘correndo contra o tempo' para começar o ano com um painel de votação semelhante ao da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Conforme já informado pela Casa de Leis, os trabalhos seguem sendo feitos e a intenção é realizar a sessão inaugural de ‘cara nova'. Além da instalação do painel de votação, o piso plenário também está sendo trocado durante o recesso.