Vereadores analisam projeto de lei que trata de adaptação de moradias para pessoas com deficiência

Outros quatro projetos devem ser votados na sessão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vereadores
Câmara de Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem debater na próxima quinta-feira (8) Projeto de Lei n. 11.244/24 que dispõe sobre a criação de programa para adaptação de moradias voltadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida na Capital. A proposta é do vereador Prof. Juari.

Outros quatro projetos também serão analisados. Entre eles, projeto de lei n. 11.290/24, do vereador Gilmar da Cruz, que declara de utilidade pública municipal a Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul.

Em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 10.864/24, que cria diretrizes para incentivo ao uso da TAA (Terapia Assistida por Animais) como tratamento terapêutico complementar. A proposta é dos vereadores Professor André Luis, Betinho e Zé da Farmácia.

Também o projeto de lei n. 11.300/24, do vereador Otávio Trad, que institui a “Campanha Permanente Cuidar + dos Animais Silvestres” no município de Campo Grande.

Os vereadores também apreciam o projeto de lei n. 11.247/24, da vereadora Luiza Ribeiro, que declara de utilidade pública municipal o Instituto de Apoio e Capacitação Instrução de Economia Solidária do Povo.

Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo YouTube, Rede e TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.

Conteúdos relacionados

Lira PP