Vereador Prof. André Luís avalia que candidatas ‘se portaram muito bem’ no Debate Midiamax
No entanto, ressaltou desempenho da candidata Rose Modesto, a quem já declarou apoio
Gabriel Maymone, Beatriz Magalhães –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador de Campo Grande, Prof. André Luís (PRD), avaliou que o Debate Midiamax foi esclarecedor e acredita que as duas candidatas, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União), “se portaram muito bem”.
No entanto, disse que Adriane não conseguiu refutar os argumentos da candidata Rose. “Ela [Adriane] ressaltou alguns pontos positivos realmente da administração dela, mas deixa de abordar algumas coisas que são muito importantes e que exigem uma resposta, como a questão da folha secreta, como a questão das obras paradas. Mas em termos gerais, eu acho que o debate foi muito positivo e muito esclarecedor”, pontuou.
Com apoio declarado à candidata Rose e presente no auditório do Crea-MS para o embate, o vereador destacou o que considera ‘fuga’ de respostas de Adriane. “Esse era o comentário na nossa ala. Algumas coisas que não condizem com a realidade. Vinte mil novas empresas. Esse é um dado que sabemos que são inexistentes. O papel dela na Rota Bioceânica também foi mais uma questão de chacota. Mas, assim, foi um debate muito positivo”, concluiu.
Debate Midiamax é marcado por nova dinâmica, propostas e troca de acusações
Marcado por nova dinâmica – que permitiu embate direto e acirrado entre Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) – o 2º Debate Midiamax 2024 contou com apresentação de propostas para Campo Grande e troca de acusações e alfinetadas. Com 4 blocos, eleitores de Campo Grande assistiram às candidatas ao vivo discutindo sobre temas relevantes para a decisão do voto no próximo domingo (27).
O primeiro bloco contou com temas sorteados, previamente acertados entre representantes de campanha das candidatas. Foram discutidos, em perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, um total de 8 temas: impostos, assistência social, meio ambiente e urbanismo, infraestrutura, saúde, corrupção e transparência, educação e, por fim, desenvolvimento econômico e emprego.
Na sequência, o segundo bloco trouxe a oportunidade de perguntas, respostas, réplicas e tréplicas com tema livre e também foi marcado por alfinetadas como ‘fala mansa’ e ‘sala de aula mais cara do Brasil’, que foram usadas para troca de farpas entre candidatas.
Notícias mais lidas agora
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
- STJ nega recurso do Consórcio Guaicurus e mantém ação com indenização de R$ 500 milhões
Últimas Notícias
Ex-assistente do Caldeirão, Luana Bandeira anuncia morte do filho recém-nascido
Ex-assistente de palco do Caldeirão, Luana Bandeira revelou que Jorge Miguel, seu segundo filho, morreu dois dias após o nascimento
Pecuaristas de MS tem até 30 de novembro para atualizar cadastro de rebanhos na Iagro
Segundo a Iagro não haverá prorrogação do prazo para atualização cadastral dos rebanhos
Briga entre homens acaba com um assassinado a facadas nas costas em MS
Populares acionaram a PM que encontrou a vítima caída na rua
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.