A Municipal de retoma sessões no dia 2 de fevereiro com solenidade inaugural. Conforme a assessoria de imprensa da Casa de Leis, o encontro deve contar com a presença da prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), e outras autoridades.

Em 2024, a Câmara vai trazer novidades. Até a ‘sessão inaugural', a Casa pode já ter implantado painéis eletrônicos no plenário. Os vereadores devem passar a usar um sistema de votação parecido com o da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

As obras já começaram no plenário. Além dos painéis eletrônicos, também estão sendo realizadas mudanças do carpete e pisos da Casa.

No dia 31 de outubro de 2023, a da Câmara publicou no Diário Oficial de Campo Grande uma suplementação de R$ 1,3 milhão para compra de um painel de mídia e um canal próprio de TV.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeita Adriane Lopes para confirmar a presença da chefe do Executivo na solenidade, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas. O canal segue aberto para manifestações.