Segundo a apresentar propaganda eleitoral na TV, Beto Pereira apostou em jingles

Beto Pereira concorre à Prefeitura de Campo Grande e comentou sobre vida política no Estado

Dândara Genelhú, Thalya Godoy – 30/08/2024 – 13:30

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
beto
(Reprodução/Propaganda eleitoral)

O segundo a apresentar propaganda na TV na corrida eleitoral em Campo Grande foi Beto Pereira (PSDB). O candidato do Partido da Social Democracia Brasileira apresentou três jingles de campanha. As exibições das propagandas eleitorais nas rádios e TVs começaram nesta sexta-feira (30).

A transmissão, com a aparição de cinco candidatos à Prefeitura de Campo Grande, começou ao meio-dia (13h, horário de Brasília), conforme estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O candidato tucano contou com quatro minutos e 58 segundos de tempo na TV.

O deputado federal Beto Pereira falou sobre renovação e ser campo-grandense “raiz” nos jingles. Nascido e criado na Capital, como ele próprio disse, Beto destacou que é trineto do fundador da cidade, José Antônio Pereira.

Então, o deputado federal ressaltou a importância da família e mostrou imagens reunido com a esposa, filhos, mãe, pai e irmão. Além disso, o candidato de 47 anos também falou sobre a experiência na vida pública.

Beto citou que já ocupou os cargos de prefeito de Terenos, deputado estadual e de deputado federal. Foi emancipado aos 16 anos e tornou-se empresário na época.

Contudo, apesar de frisar que deixou a Prefeitura de Terenos com 94% de aprovação, vale ressaltar que Beto Pereira está na lista do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) de políticos com “contas sujas” devido a irregularidades na gestão do município a 31 km de Campo Grande.

Por fim, o atual deputado federal também falou que pretende trazer um “time forte” para a Prefeitura da Capital, caso seja eleito. “Minha experiência, seriedade e força de trabalho estarão a seu serviço”, afirmou Pereira.

Confira o material exibido:

Conteúdos relacionados

TRE-MS juiz propaganda
tre-ms candidatura dois irmãos