O governador (PSDB) participa do 1° Fórum de Governadores do de 2024 nesta terça-feira (23), em .

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação, haverá a premiação dos vencedores da 2ª edição do Prêmio de Boas Práticas do Brasil Central. O encontro dos governadores acontece no Auditório do Banco de Brasília, Centro Empresarial CNC, às 9h.

Além de Riedel, confirmaram presença o governador do , Ibaneis Rocha, Mauro Mendes (Mato Grosso), Ronaldo Caiado (Goiás), Carlos Brandão (Maranhão), Marcos Rocha (Rondônia) e Wanderlei Barbosa (Tocantins).

Consórcio Brasil Central

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central (BrC) é composto pelo Distrito Federal e os estados de Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins e tem por objetivo promover o desenvolvimento econômico e social da região, de forma integrada e por meio da cooperação entre as Unidades Federativas para assim tornar a região ainda mais competitiva.

A Secretaria-Executiva, com auxílio de representantes de cada Ente consorciado e eventuais parceiros institucionais, elabora e executa as ações, programas e projetos do Consórcio, principalmente nas áreas relacionadas à agropecuária, logística, empreendedorismo, inovação e processo de articulação internacional em fase inicial.