Ainda durante o mês de fevereiro, pelo menos quatro secretários municipais da prefeitura de devem deixar o cargo para participação nas eleições de outubro para a disputa do cargo de vereador. A informação é do prefeito (PP).

As mudanças no primeiro escalão tiveram início nessa segunda-feira (5), com o retorno de (PSD) à Municipal. Ela deixa o cargo de secretária de Assistência Social.

Além dela, a secretária de Educação, Ana Paula Benitez, já comunicou sua saída da administração. Outros dois membros do primeiro escalão poderão disputar as eleições.

Segundo o prefeito, Márcio Antônio do Nascimento (Serviços Urbanos) e Wellington Rocha (Governo) já demonstraram interesse no Legislativo. “Mais ainda estamos conversando, não tem nada definido”, disse Guedes em conversa com imprensa nessa segunda-feira (5).

Entretanto, o prefeito adiantou que pediu para os assessores diretos que essas decisões sejam tomadas ainda no mês de fevereiro, para que prejudiquem o andamento dos trabalhos na administração municipal. “Temos muito trabalho pela frente”, pontuou Guedes.