Até o do mês de fevereiro, o painel eletrônico da Câmara de já deve estar implantado no plenário da Casa de Leis da Capital. Os vereadores devem passar a usar um sistema de votação parecido com o da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o , do PSB, as obras já começaram no plenário. Além dos painéis eletrônicos, também serão realizadas mudanças do carpete e pisos da Casa.

“Estamos correndo para que tudo esteja pronto logo na primeira sessão do ano. Se não ficarem prontas até lá, vamos realizar a sessão da mesma forma. A intenção é começar 2024 com tudo feito”, disse.

No dia 31 de outubro de 2023, a da Câmara publicou no Diário Oficial de Campo Grande uma suplementação de R$ 1.390.000,00 para compra de um painel de mídia e um canal próprio de TV.

Na época, o presidente da Casa, Carlos Augusto Borges, o vereador Carlão (PSB), explicou que o recurso é do orçamento da Câmara.

“Foi remanejamento para questão do painel e da mídia. Todo mês vai sobrando um pouco e a gente remanejou para o pagamento do painel e da TV. Estamos criando a TV Câmara já no início do ano, via TV Assembleia”, disse o presidente.