O presidente Lula (PT) deve pousar em solo sul-mato-grossense na próxima sexta-feira (12). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado federal Vander Loubet, coordenador da bancada federal em Mato Grosso do Sul. 

Lula vem a Campo Grande para realizar a habilitação de uma indústria frigorífica para exportação para a China. O encontro deve ocorrer no período matutino, na sede da JBS. 

Os parlamentares devem aproveitar a ocasião para apresentar as principais demandas do Estado ao presidente.

Anteriormente, a deputada federal Camila Jara afirmou que o presidente também trataria de eleições e discutiria a sucessão na Capital.

A ideia do Partido dos Trabalhadores, por meio da Secretaria Nacional das Mulheres do PT, e da primeira-dama de ampliar as candidaturas femininas vai ao encontro do pedido do presidente Lula de que sejam criadas, propostas e votadas mais políticas voltadas para atender as necessidades das mulheres brasileiras.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.