Lívio Leite (União Brasil) pode participar da próxima sessão da Câmara de Campo Grande, que acontece na quinta-feira (16). Após convocação nesta terça-feira (14), Lívio apresentou documentações na Casa de Leis para assumir a vaga de Claudinho Serra (PSDB).

Ao Jornal Midiamax, ele afirmou que espera participar da sessão ordinária já na quinta-feira (16). O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), confirmou a entrega das documentações.

Se Lívio for empossado até a sessão, poderá participar das votações com os outros parlamentares e assume posição na Câmara. Carlão afirmou que deve dar posse na quarta-feira. “Amanhã, se os documentos tiverem prontos”, adiantou ao Midiamax.

Convocação

A convocação foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta terça-feira (14).

A publicação é assinada pelo presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges (PSB). Assim, Lívio terá prazo de 30 dias, a partir desta terça-feira (14) para assumir a vaga.

Ele deverá se apresentar na Câmara munido da cópia do Diploma de Vereador expedido pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), da Declaração de Bens e da Declaração de que não possui incompatibilidades para exercer o mandato.

Dr. Lívio foi eleito como vereador em Campo Grande, em 2016, com 4.518 votos pelo PSDB, mas nas eleições municipais seguintes não conseguiu uma cadeira e terminou como terceiro suplente do partido tucano ao receber 2.772 votos.