O deputado Vander Loubet (PT) foi internado na manhã desta quinta-feira (21) em Campo Grande. O parlamentar apresentou quadro agudo de desidratação e suspeita de dengue.

Vander foi internado no Hospital da Cassems após retornar de Brasília. Segundo a assessoria do parlamentar, as primeiras suspeitas eram de dengue.

Contudo, a doença foi descartada após exames médicos iniciais. “Neste momento, Vander está bem e não há sinal de perigo. O deputado está em repouso, com soroimunologia, e aguardando o resultado de exames para um diagnóstico mais preciso”, diz a nota.

Devido a internação, todos os compromissos parlamentares agendados para quinta (21) e sexta-feira (22) foram cancelados. A equipe do deputado informou que as agendas serão retomadas quando possível.

Internação

No começo deste ano, o deputado passou por cirurgia em São Paulo. Em 13 de janeiro, após sentir fortes dores, Vander procurou auxílio médico, fez exames e foram detectadas pedras nos rins.

Assim, realizou procedimento cirúrgico para retirada das pedras nos rins. Em 20 daquele mesmo mês o deputado retomou as atividades.