Pular para o conteúdo
Polícia

Homem que agrediu, estuprou e roubou mulher é preso em ação da polícia em Dourados

Mulher foi agredida até desmaiar
Thatiana Melo -
Foto (Reprodução: Governo MS)

O homem acusado de agredir e estuprar uma mulher de 29 anos, em , a 225 quilômetros de , foi preso nesta quinta-feira (16), em uma ação da Polícia Civil. A vítima chegou a desmaiar devido às agressões. O crime aconteceu no dia 19 de abril deste ano. 

De acordo com informações da polícia, a vítima retornava para sua residência de bicicleta, após o trabalho. Entretanto, próximo ao Anel Viário, foi abordada pelo autor, que estava dirigindo uma pick-up branca, modelo antigo. Ela disse, em depoimento, que o autor tentou colocá-la no veículo e, ao reagir, acabou agredida e teve sua roupa arrancada.

Após um golpe, a vítima desmaiou e acordou com lesões no rosto, queixo, dores na região pélvica e sem suas roupas. Além de estuprá-la, o autor roubou o celular da mulher. Durante as investigações, os policiais descobriram que uma outra mulher foi abordada pelo homem.

Assim, ela afirmou ter sido abordada por um homem de descrição similar e que usava o mesmo tipo de veículo. Conforme a testemunha, o homem abaixou a velocidade do veículo e abriu o vidro ao passar por ela, que, imediatamente, foi para outro local mais seguro.

Homem estava usando celular da vítima

A polícia conseguiu identificar que o celular da vítima estava sendo utilizado por uma terceira pessoa, a partir da identificação do IMEI. Assim, os agentes verificaram que o aparelho era usado pelo autor. Na abordagem, constatou-se que o autor estava com o celular da vítima no bolso.

Ele prestava serviços nas aldeias da região. Dessa forma, em análise às informações armazenadas em nuvem acerca da localização do autor por meio do app Maps, a polícia identificou que ele estava no local, no dia e na hora que os crimes ocorreram.

A esposa do autor, em depoimento, confirmou que o marido presta serviços na aldeia e que sempre aparecia com aparelhos celulares em casa, dizendo que os comprou, mas sem qualquer recibo, nota fiscal ou indicação de vendedor. Na residência, a equipe de investigação encontrou outros quatro aparelhos celulares na residência do autor e suspeita é que tenham sido subtraídos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usina de açúcar e álcool oferta vagas de emprego em Aparecida do Taboado

LISTA: Governo federal doa tratores para 12 cidades de Mato Grosso do Sul

Anvisa determina recolhimento de medidor de glicose e interdição de tiras para teste

Mulher que postou vídeo de CEO no show do Coldplay se manifesta após polêmica

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Oposição classifica de arbitrárias medidas cautelares contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Mundo

Trump volta a ameaçar Brics com tarifa de 10% e diz que não permitirá perda de valor do dólar

Trump ainda ameaçou o grupo afirmando que se a união dos países crescerem mais, deve acabar de maneira rápida

Trânsito

Caminhão caiu em ribanceira após pegar fogo na BR-163 em Campo Grande

Veículo transportava cortes de carne e ficou destruído após o incêndio entre Jaraguari e Campo Grande

Mundo

Israel: sirenes são acionadas em várias regiões do país após míssil lançado do Iêmen

Nas redes sociais, autoridades alertam quem o sistema de defesa de Israel interceptou um míssil

Política

‘Tempos sombrios’: Coronel David critica operação da Polícia Federal contra Bolsonaro

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisará usar tornozeleira eletrônica e cumprir outras medidas cautelares, como toque de recolher