Adelaido Vila não descarta a possibilidade de deixar a frente da Sidragro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio) para concorrer a uma vaga na dos Vereadores de nas eleições de 2024.

Questionado pelo Midiamax, o secretário diz que está realizando negociações, mas ressalta que está pronto e à disposição para uma disputa ao cargo na Casa de Leis.

“Estou conversando com o meu setor e se ele entender que devo cumprir a missão de representar, eu estou pronto e à disposição. Estamos sem representação há muito tempo”, disse Adelaido.

Outras pastas

Vila não é o único que deve deixar o cargo na prefeitura. O atual secretário municipal de saúde, (Patriota), por exemplo. Vereador licenciado, deixa a pasta em breve e volta para a Câmara. Ao Midiamax, ele disse que ainda não tem uma data definida para o retorno, mas durante uma agenda pública, a prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), adiantou que ele deixa realmente a frente da Sesau para retornar à Casa de Leis.

O também vereador licenciado (PP), hoje em dia, é secretário de governo da prefeitura de Campo Grande, mas também não descarta a possibilidade de retornar para a Câmara. Diferente do Sandro Benites, o parlamentar ainda não definiu o retorno e diz que ainda segue ‘negociando'.