Após receber alta hospitalar no último dia 18 de março, o deputado estadual Zeca do PT segue em recuperação em casa e retorno às atividades da Legislativa deve ser avaliada na próxima semana.

Conforme a assessoria de imprensa do parlamentar, Zeca permanece em casa em repouso absoluto por 15 dias. Uma nova consulta será realizada ao fim do atestado para confirmar se ele estará liberado para retornar à .

No começo do mês, Zeca havia comunicado na Casa que haveria uma agenda da Frente da Rota Bioceânica em MS, com a presença do ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), após articulação junto ao ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo e ex-conselheiro da Binacional, Carlos Marun.

A agenda aconteceria no dia 22 de março, mas foi adiada devido ao estado de saúde de Zeca. A assessoria do petista informou que ainda não há uma nova data prevista para acontecer. “Está tudo suspenso”, afirmou em nota.

Em última postagem nas redes sociais, o deputado tranquilizou os internautas, amigos e familiares. “Seguimos aqui em casa, conforme orientação médica, cuidando da nossa recuperação após os procedimentos feitos no coração. Nossa rotina inclui repouso, atividade física e leitura”, escreveu.