O Zeca do PT disse na manhã desta quarta-feira (12), que o Secretário, da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), Jaime Verruck está travando nomeações na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). O petista não descarta a possibilidade de romper com o Governo de se continuar sendo ‘ignorado'.

“Nós queremos nomear os cargos estratégicos como os dos diretores administrativos e financeiros. O Governador promete, não cumpre. Até onde eu sei, o Jaime Verruck não quer, pois acha que vamos querer dominar a agricultura familiar”, disse.

Durante a sessão da Assembleia Legislativa de desta de hoje, Zeca ainda ressaltou que já tentou entrar em contato com o Secretário, mas que segue sendo ignorado pelo chefe da Semadesc. “Estou começando a fazer papel de bobo e eles precisam fazer as nomeações”.

O deputado ainda adiantou que pretende tomar atitudes mais drásticas se acaso a demanda feita pelo partido não for atendida pelo atual governo tucano.

“Ou eles nomeiam e nos dão independência para dirigir com toda fidelidade que existe ou vamos cair fora”.