Parlamentares sul-mato-grossenses prestaram condolências à prefeita Adriane Lopes (PP), que perdeu o pai nesta segunda-feira (21). Antônio Ferreira Barbosa faleceu aos 71 anos nesta manhã.

Assim, o vice-governador de Mato Grosso do Sul, Barbosinha (PP), desejou os pêsames. “Meus profundos sentimentos. Que Deus console toda a família e o receba em bom lugar”, disse.

O secretário de Governo da Prefeitura Municipal, João Rocha, também lamentou a perda da prefeita. “Meus sentimentos e orações, prefeita. Que Deus lhe conceda muita força!”, desejou.

Vereadores da Câmara de Campo Grande compartilharam mensagens de apoio à prefeita. “Minha solidariedade à prefeita e amiga Adriane Lopes. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte todos os corações neste momento de dor”, disse Beto Avelar (PSD).

Já o vereador professor Riverton (PSD), disse que “a perda de um pai é uma dor imensurável”. Portanto, pediu que “Deus que console os familiares e amigos. Que a fé não se abale e que o coração de todos esteja em paz”.

“Que a senhora, prefeita, com toda sua serenidade, encontre acalento em suas orações e familiares. Meu mais sincero e respeitoso abraço”, finalizou Riverton. Já o deputado Rafael Tavares (PRTB) e o vereador Tiago Vargas (PSD) pediram que Deus conforte o coração da família de Adriane.

A senadora Tereza Cristina (PP) desejou os sentimentos. “Gostaria de estar ao seu lado nessa hora tão triste. Receba, Adriane, meu abraço e minhas condolências para toda a família”, escreveu. Do mesmo partido, o deputado federal Luiz Ovando compartilhou mensagem de solidariedade. “Nossos corações estão com a prefeita neste momento difícil. Que ela encontre forças para superar essa perda”, disse.

Por fim, o presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), compartilhou a nota de pesar da Casa de Leis. A Prefeitura de Campo Grande decretou três dias de luto pelo falecimento do pai da prefeita.

Além disso, os eventos dos 124 anos de Campo Grande desta segunda (21) e terça-feira (22) foram adiados. O velório de Antônio será no Memorial Park, a partir das 14h30 e o enterro está previsto para às 17h30.