Pular para o conteúdo
Política

Tereza Cristina define invasões como lamentáveis e diz que não há espaço para vandalismo

A senadora eleita por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), classificou como lamentáveis os acontecimentos de domingo (8), em Brasília. Manifestantes invadiram e destruíram partes do Palácio do Planalto, STF (Supremo Tribunal Federal) e no Congresso. “Momento gravíssimo que exige equilíbrio e sensatez. Precisamos de muita responsabilidade para enfrentarmos os lamentáveis acontecimentos de hoje. … Continued
Mayara Bueno -
Tereza Cristina
Senadora Tereza Cristina. (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A senadora eleita por Mato Grosso do Sul, (PP), classificou como lamentáveis os acontecimentos de domingo (8), em . Manifestantes invadiram e destruíram partes do Palácio do Planalto, STF (Supremo Tribunal Federal) e no Congresso.

“Momento gravíssimo que exige equilíbrio e sensatez. Precisamos de muita responsabilidade para enfrentarmos os lamentáveis acontecimentos de hoje. Na democracia, não há espaço para atos de vandalismo e desrespeito às instituições”.

O presidente da República, (PT), decretou intervenção federal na segurança pública do Distrito Federal, ainda na tarde de domingo.

Além disso, o ministro do STF determinou a desocupação dos acampamentos montados na frente de quartéis e unidades militares, em 24 horas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Últimas Notícias

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias

Mundo

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

As duas rodadas de negociações realizadas em Istambul entre Rússia e Ucrânia não conseguiram avançar para um cessar-fogo