Sesau e Secretaria de finanças prestam contas na Câmara de Campo Grande

As secretarias participam de audiências públicas na Casa de Leis

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vereadores câmara (1)
(Divulgação, Câmara de Campo Grande)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento) estarão na Câmara de Campo Grande para prestar contas referentes ao 2º quadrimestre de 2023.

Na próxima quarta-feira (27), os vereadores da Câmara realizam às 9h, uma audiência pública para prestação de contas do Poder Executivo também referente ao 2º quadrimestre de 2023.

Durante o debate, promovido pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, a Prefeitura fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais ao período acima informado.

A Audiência segue a obrigatoriedade de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar n. 101, de 4 de maio de 2000, que “estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências”, e com o Art. 89 da Resolução n. 1.109/09, que “aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande – MS e dá outras providências”.

A Comissão é composta pelos vereadores Betinho (presidente) do Republicanos, Papy (vice) do Solidariedade, Luiza Ribeiro, do PT, Ronilço Guerreiro, do Podemos e o tucano Ademir Santana.

Na sexta-feira (29), é a vez da Sesau comparecer na Casa de Leis. A secretaria vai participar de uma audiência pública para realizar a apresentação da prestação de contas. O encontro está sendo convocado pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente) do PP, Prof. André Luis (vice) do Rede, os emedebistas Dr. Jamal, Dr. Loester e Marcos Tabosa do PDT.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições