A (Secretaria Municipal de Saúde) e a Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento) estarão na Câmara de para prestar contas referentes ao 2º quadrimestre de 2023.

Na próxima quarta-feira (27), os vereadores da Câmara realizam às 9h, uma audiência pública para prestação de contas do também referente ao 2º quadrimestre de 2023.

Durante o debate, promovido pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, a Prefeitura fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais ao período acima informado.

A Audiência segue a obrigatoriedade de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar n. 101, de 4 de maio de 2000, que “estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências”, e com o Art. 89 da Resolução n. 1.109/09, que “aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande – MS e dá outras providências”.

A Comissão é composta pelos vereadores Betinho (presidente) do Republicanos, (vice) do Solidariedade, Luiza Ribeiro, do PT, Ronilço Guerreiro, do Podemos e o tucano Ademir Santana.

Na sexta-feira (29), é a vez da Sesau comparecer na Casa de Leis. A secretaria vai participar de uma audiência pública para realizar a apresentação da prestação de contas. O encontro está sendo convocado pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente) do PP, Prof. André Luis (vice) do Rede, os emedebistas Dr. Jamal, Dr. Loester e Marcos Tabosa do PDT.