Foi publicada nesta quarta-feira (17) a exoneração do secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças de . Ele foi filmado na tarde de terça-feira (16) ‘aos amassos’ com uma funcionária pública, em , dentro do da Prefeitura do município.

A exoneração ex officio foi publicada no Diário Oficial da (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul), assinada pelo prefeito Edson Rodrigues Nogueira (). Também foi publicada designação de uma servidora para o cargo.

Mais cedo, o prefeito já havia confirmado que o seria exonerado. “Ele [secretário] já vai ser exonerado. Estou a caminho da prefeitura, tá tudo pronto e só falta assinar. No caso dela, que é concursada, será aberta a sindicância. Eu não o vi mais e nem vou ouvir porque já vi tudo no vídeo. Só vou chamá-lo e dizer que não pertence mais à prefeitura de Jaraguari”, disse ao Jornal Midiamax.

Conforme o prefeito, a servidora, que é concursada, passará por um processo administrativo e terá a chance de se defender. “Eles foram para Campo Grande por conta de uma ordem de serviço. O veículo foi adquirido para a Secretaria de Administração e Finanças, já que é necessário ir na e , geralmente de duas a três vezes por semana”, argumentou.

De acordo com Nogueira, foi uma “surpresa muito grande” o que ocorreu. “Me pegou de surpresa mesmo”, enfatizou o prefeito.

‘Amassos’ foram flagrados por morador da Capital

Durante a tarde, um morador que saía da garagem de casa, na Capital, flagrou o casal. Como é possível ver nas imagens, os beijos ocorreram em plena luz do dia. Testemunhas dizem que o casal estava em uma área residencial.

Conforme o vídeo, é possível notar que a mulher está vestida e aparentemente sentada no colo do motorista. Os dois dão alguns beijos e a mulher retorna para o banco de passageiros, assim que percebe movimentação no entorno do veículo.

A reportagem entrou em contato com o secretário, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.