A executiva municipal do realizou uma reunião para definir o futuro do partido nas eleições de 2024. No próximo dia 16 de setembro, os devem divulgar planos para as eleições e também um presidente do diretório municipal.

O atual presidente municipal do diretório tucano, o deputado estadual João César Mattogrosso, disse que no dia 16 de setembro deve passar o cargo que ocupou durante seis anos para outro nome cotado pelo partido.

“A reunião do diretório municipal foi para falar de montagem de chapa, data da convenção municipal e horário. Pedimos a participação de todos, queremos montar uma chapa plural. Definimos que a data será 16 de setembro”, explicou.

Executiva municipal se reuniu para definir os planos das eleições de 2024.
Executiva municipal se reuniu para definir os planos das eleições de 2024.

Nas redes sociais, os parlamentares divulgaram imagens do encontro que não contou com as presenças do presidente estadual do partido, e do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

“Não chamamos o Reinaldo por se tratar do diretório municipal, acho que estava viajando. Mas tudo o que fazemos é alinhado com nosso diretório estadual, com nosso líder maior”, explicou deputado estadual e tucano João César Mattogrosso.

A eleição do diretório municipal será realizada na sede do PSDB, localizada Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Chácara Cachoeira, em .