Na posse do governador Eduardo Riedel (PSDB), prefeitos de Mato Grosso do Sul e deputados estaduais que estiveram entre os aliados e também entre os adversários durante a campanha eleitoral em 2022 torceram neste domingo (1º) por um período de gestão eficiente para o novo líder do Executivo Estadual.

Akira Otsubo, prefeito de Bataguassu, está entre os prefeitos que estiveram na oposição. “Não apoiei o Riedel, mas espero uma boa gestão. Que ele venha a prestar apoio a todos os municípios do Estado,. Inclusive por isso estou aqui. Ele trabalhando bem será bom para todos”, declarou.

Prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii apoiou Riedel nas eleições e pede que ele coloque em prática os projetos apresentados. Entre eles, o Asfalto MS. “Vai levar desenvolvimento para todos os 79 municípios, disso eu tenho certeza”, declarou.

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) tem expectativa boas e espera que Riedel consiga cumprir tudo o que prometeu nas eleições. “Foi opção no segundo turno. Espero que cumpra os compromissos e faça uma boa gestão”.

Para Gerson Claro (PP), a expectativa é que Riedel faça uma ótima gestão. “Estamos todos muito otimistas, é um governador técnico e preparado”, finalizou.