Na Câmara de Campo Grande, Soraya Thronicke ouve vereadores sobre emendas para 2024

Na semana passada, o deputado federal Vander Loubet (PT) também esteve na Câmara de Campo Grande para ouvir os vereadores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Soraya Thronicke
A senadora Soraya Thronicke, do União Brasil (Nathália Alcântara, Midiamax)

A senadora Soraya Thronicke (Podemos) esteve nesta terça-feira (10) na Câmara de Campo Grande para ouvir os vereadores sobre prioridades para a Capital, para analisar a destinação dos R$ 400 milhões em emendas deste ano, a serem executadas em 2024.

O valor corresponde ao total dos oito deputados federais e três senadores. “Vim para analisar com eles [vereadores] o que é que Campo Grande precisa. A emenda de bancada é destinada realmente para projetos estruturantes”, disse.

Soraya aponta que a última emenda da bancada destinou R$ 90 milhões só para Campo Grande. “Por quê? Porque aqui está cerca de 40% da população. Campo Grande é um grande polo, é a nossa Capital. E o que eu gostaria de ouvir, e o que eu gostaria que acontecesse em todos os municípios, é a participação do Legislativo também nessas decisões”.

Na semana passada, o coordenador da bancada federal em Brasília, deputado federal Vander Loubet (PT) também esteve na Câmara de Campo Grande para ouvir os vereadores sobre o Novo PAC.

“Me reuni com o presidente da Casa, vereador Carlão, e com a nossa base, que tem oito vereadores, para ouvir deles sugestões para o Novo PAC. Nós não podemos esperar que essas definições venham apenas do Executivo. Por isso estamos ouvindo também os vereadores”, disse.

Conteúdos relacionados

Decreto do prefeito de Ladário fixou valor de diárias para o funcionalismo. (Divulgação)
ribas do rio pardo
réptil exclusivo do pantanal incendios extinção medidas